Comitê promove reunião e visitas a parlamentares para defesa das empresas públicas – 3 a 5 de março no Congresso Nacional

Comitê promove reunião e visitas a parlamentares para defesa das empresas públicas - 3 a 5 de março no Congresso Nacional ? Entidades e seus representantes devem confirmar participação nas…

Continue lendoComitê promove reunião e visitas a parlamentares para defesa das empresas públicas – 3 a 5 de março no Congresso Nacional

Dia Nacional em Defesa do Serviço Público, dos Servidores, Contra a Privatização e o Desmonte do Estado

18 de março (quarta-feira) Dia Nacional em Defesa do Serviço Público, dos Servidores, Contra a Privatização e o Desmonte do Estado Atos estão suspensos devido em prevenção à contaminação pelo…

Continue lendoDia Nacional em Defesa do Serviço Público, dos Servidores, Contra a Privatização e o Desmonte do Estado

Audiência sobre PL do Novo Marco Regulatório do Saneamento no Espírito Santo

LINK DE INCRIÇÃO GRATUITAS: http://oabes.org.br/inscricao/audiencia-saneamento A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) realiza, na próxima quinta-feira (24/10), audiência pública sobre o Projeto de Lei (PL) nº 3261/2019,…

Continue lendoAudiência sobre PL do Novo Marco Regulatório do Saneamento no Espírito Santo

Câmara do Deputados: Seminário de encerramento sobre debates de alterações do marco do saneamento

Seminário de encerramento sobre debates de alterações do marco regulatório do saneamento No dia 15 de outubro, às 9h, na Câmara dos Deputados, em Brasília, será realizado o “Seminário Nacional…

Continue lendoCâmara do Deputados: Seminário de encerramento sobre debates de alterações do marco do saneamento

Em João Pessoa: Seminário Regional PL.3261/2019- Alteração do Marco Regulatório de Saneamento

Seminário Regional PL.3261/2019- Alteração do Marco Regulatório de Saneamento.  Dia: 27 de setembro 2019 Horário: 09:00 horas Local: Assembleia Legislativa da Paraíba  Tema: PL3261/2019- Alteração do Marco Regulatório de Saneamento.…

Continue lendoEm João Pessoa: Seminário Regional PL.3261/2019- Alteração do Marco Regulatório de Saneamento

Reunião do CNE

Reunião do CNE . Discussão e encaminhamento sobre a Medida Provisória 879; . Agendas gerais e específicas com parlamentares e articulações no parlamento, Câmara dos Deputados e Senado Federal. Local:…

Continue lendoReunião do CNE

20 de fevereiro: Plenária Unitária das Centrais em defesa da Previdência e contra o fim da aposentadoria

Defender a Previdência e posicionar-se contra o fim da aposentadoria é a orientação da direção da CUT – Central Única dos Trabalhadores – aos sindicatos e trabalhadores em geral. No…

Continue lendo20 de fevereiro: Plenária Unitária das Centrais em defesa da Previdência e contra o fim da aposentadoria

Assembleia para eleição da diretoria do Ondas – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento

. Assembleia para eleição da diretoria e Conselhos do Ondas - Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento -  6 de fevereiro em Brasília . Reunião do Coletivo Nacional de…

Continue lendoAssembleia para eleição da diretoria do Ondas – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento

Ciclo de Painéis: “Lacunas, Oportunidades e Desafios para a implementação da Agenda 2030 no Brasil”

O evento é aberto ao público e terá como painelistas representantes de instituições membros da CTPMI: * Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) * Grupo de Trabalho da…

Continue lendoCiclo de Painéis: “Lacunas, Oportunidades e Desafios para a implementação da Agenda 2030 no Brasil”

Até 31 de julho: Entidades podem se inscrever para audiência no STF sobre regras para privatização de estatais

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), convocou uma audiência pública, ainda sem data, para discutir regras para a privatização de estatais. O pedidos de participação deverão ser…

Continue lendoAté 31 de julho: Entidades podem se inscrever para audiência no STF sobre regras para privatização de estatais

Audiência na Comissão de Fiscalização e Controle sobre os impactos da privatização da ELETROBRAS e das empresas Distribuidoras

Dia 13.06 11h00 . Audiência na Comissão de Fiscalização e Controle sobre os impactos da privatização da ELETROBRAS e das empresas Distribuidoras Local: Anexo II - Plenário 09 Câmara dos…

Continue lendoAudiência na Comissão de Fiscalização e Controle sobre os impactos da privatização da ELETROBRAS e das empresas Distribuidoras

Reunião na Liderança do PT na Câmara dos Deputados para discussão dos PL’s e Decretos sobre privatização da Eletrobras

Dia 12.06 11h00 . Reunião na Liderança do PT na Câmara dos Deputados para discussão dos PL's e Decretos em tramitação no Congresso. Local: Edifício Principal Térreo - Ala B…

Continue lendoReunião na Liderança do PT na Câmara dos Deputados para discussão dos PL’s e Decretos sobre privatização da Eletrobras

Audiência Pública na Comissão do Senado do Futuro para debater as consequências do processo de privatização da ELETROBRAS

Dia 14.06 18h00 - PL 9463 . Audiência Pública na Comissão do Senado do Futuro para debater as consequências do processo de privatização da ELETROBRAS Local: Anexo II - Plenário…

Continue lendoAudiência Pública na Comissão do Senado do Futuro para debater as consequências do processo de privatização da ELETROBRAS

Audiência: “Alteração do Marco Legal do Saneamento: ameaça de desestruturação e privatização do setor”

Audiência discute privatização do saneamento no Brasil, na Assembleia baiana Mesa acontece na terça-feira, dia 8 de maio, às 9h30, na Assembleia Legislativa da Bahia Com o objetivo de discutir…

Continue lendoAudiência: “Alteração do Marco Legal do Saneamento: ameaça de desestruturação e privatização do setor”

Assembleia de Fundação do Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento – ONDAS

Assembleia de Fundação do Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento – ONDAS 7 de junho 17h CENTRO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO UnB - Universidade de Brasília Brasília…

Continue lendoAssembleia de Fundação do Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento – ONDAS

Dia do Trabalhador “Em Defesa da Democracia e dos Direitos da Classe Trabalhadora”

Dia 01 de Maio . Dia do Trabalhador "Em Defesa da Democracia e dos Direitos da Classe Trabalhadora" Confira os locais dos atos em todo o Brasil: http://www.fnucut.org.br/confira-os-atos-no-1o-de-maio-em-defesa-da-democracia-e-por-direitos/ 

Continue lendoDia do Trabalhador “Em Defesa da Democracia e dos Direitos da Classe Trabalhadora”

Audiência Pública para discutir as atividades de Pesquisa e Desenvolvimento do Setor Elétrico e  CEPEL

Dia 25.04 14h30 – PL 9463 . Audiência Pública para discutir as atividades de Pesquisa e Desenvolvimento do Setor Elétrico e  CEPEL Local: Anexo II – Plenário 01 Câmara dos…

Continue lendoAudiência Pública para discutir as atividades de Pesquisa e Desenvolvimento do Setor Elétrico e  CEPEL

Reunião dos urbanitários para formatação do Observatório Nacional do Saneamento

Reunião dos urbanitários para formatação do Observatório Nacional do Saneamento e reconstrução da Frente Nacional do Saneamento - participantes - apenas representantes indicados dos sindicatos - Organização - FNU 3…

Continue lendoReunião dos urbanitários para formatação do Observatório Nacional do Saneamento

Audiência pública: processo de privatização da Companhia Energética de Alagoas (Ceal)

A audiência pública será realizada entre 9h às 12h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), rua Pedro Américo, nº 18, Poço, Maceió. O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico…

Continue lendoAudiência pública: processo de privatização da Companhia Energética de Alagoas (Ceal)

Audiência pública: processo de privatização da Centrais Elétricas de Rondônia S.A. (Ceron)

A audiência pública será realizada entre 14h às 17h, no auditório do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), na rua Tabajara, nº 539 – Panair, Porto Velho. O Banco Nacional de…

Continue lendoAudiência pública: processo de privatização da Centrais Elétricas de Rondônia S.A. (Ceron)

Audiência pública: processo de privatização da Amazonas Distribuidora de Energia S.A.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) marcou as audiências públicas presenciais para o processo de privatização das distribuidoras da Eletrobras. A audiência pública presencial será realizada em…

Continue lendoAudiência pública: processo de privatização da Amazonas Distribuidora de Energia S.A.