5 de julho – em Brasília

A Federação Nacional dos Urbanitários – FNU – promove nesta quinta-feira, 5 de julho, em Brasilia, o seminário: “Obrigação, mal necessário ou ferramenta de gestão?”, destinado aos presidente/as, diretores/as de finanças e funcionários/as que trabalham na área de finanças dos sindicatos e das federações regionais

Ministrado pelo contador especializado na área sindical, Vantuir Soares da Silveira, o seminário visa esclarecer e alertar aos representantes das entidades sindicais de como devem proceder com relação à implementação do eSocial –  Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas. É um importante evento para aprofundar o conhecimento tirar dúvidas e obter mais esclarecimentos sobre essa ferramenta na gestão das entidades sindicais.

O seminário será realizado no dia 5 de julho (quinta-feira), das 9h às 17h, no Auditório do Sindicato dos Urbanitários do Distrito Federal – STIU-DF – Edifício Arnaldo Vilares. SCS – Quadra 6 – Bloco A – 7º andar, Brasília.

Mais informações – Secretaria da FNU:
(21) 2223-0822 ou secretariageral@fnucut.org.br