A articulação do EletroGolpe tentou proteger de todas as formas os mandatos destes conselheiros golpitas, sequestradores da Eletrobras. Os mandatos destes senhores vão até 2025 e para destituí-los seria necessário que mais de 50% dos acionistas assim deliberassem em Assembleia Extraordinária. Nem mesmo a União que apesar de 43% das ações ordinárias, consegue indicar sequer um conselheiro. Ou seja, os supostos representantes do governo brasileiro na Eletrobras continuarão sendo os indicados em conluio com o Governo Bolsonaro.

O crime seria perfeito se no auge da arrogância e do super ego de Pedro Batista e seus comparsas, eles próprios confessassem tudo aquilo que fizeram para sequestrar a Eletrobras do povo brasileiro. E fizeram isso em reunião com mais de 200 pessoas como se estivessem em uma mesa de bar.

Por tudo isso, o Coletivo Nacional dos Eletricitários vai lutar para desfazer esta grande armação e para que cada um dos envolvidos sejam devidamente responsabilizados, e que a Eletrobras volte para o seu verdadeiro dono: o povo brasileiro!

Clique no link abaixo e leia o Boletim do CNE com mais informações.

BOLETIM_CNE_12.06.2023 ÁUDIO VAZADO PARA FOLHA DE SP ESCANCARA QUE GRUPO DE 3G DE LEMANN SEQUESTROU A ELETROBRAS