O STIUEG articulou uma reunião entre Prefeitura da Cidade de Goiás e direção da SANEAGO para tratar das necessidades do município. Essa reunião aconteceu dia (28/07) e era esperada pelo prefeito a algum tempo. A reunião reforça os laços entre a cidade e a empresa afastando qualquer possibilidade da empresa deixar aquele município devido a nova lei 14.026/2020. A empresa se comprometeu em fazer melhorias e expansão nos serviços no município.
O sindicato defende que essa presença da direção da empresa se torne prática nos municípios e junto aos prefeitos que querem romper os contratos e siga acontecendo para solucionar todos os conflitos de interesses que possam estar acontecendo nas cidades goianas.
Ao encontrar o presidente da Saneago, o STIUEG, que já havia enviado um ofício sobre a Politica de Gestão da Jornada de Trabalho, cobrou pessoalmente uma reunião com a empresa para tratar do tema. Ele se comprometeu a discutir essas medidas tomadas que ferem o acordo coletivo em reunião que deve acontecer em breve. Permaneçam atentos às próximas notícias e ao chamado do STIUEG.