O Sindaema/ES iniciou uma campanha de filiação, nas redes sociais, com os trabalhadores em água, esgoto e meio ambiente do Espírito Santo. Nosso maior objetivo é unir forças e agrupar a categoria em prol de seus direitos.

Afinal, um sindicato não se faz sozinho. E para ir à luta é fundamental estar preparado. Ela sempre será mais potente e embasada se houver união, estratégia e colaboração.

Cabe ao Sindaema se aproximar aos trabalhadores do saneamento para conseguir ampliar a nossa capacidade de mobilização e a nossa força diante dos desafios que estão por vir.

Até porque a Sua causa é Nossa causa!

O que você acredita e luta para conseguir, também é o que o sindicato acredita e luta, por toda a categoria. Unir nossas forças é o que vai contribuir para que a vitória esteja mais próxima de nós.

Assim, quando conseguirmos ampliar os direitos dos trabalhadores, e resguardar tudo que foi garantido, possamos reforçar que a Nossa Conquista é Sua Conquista!

E muitas dessas conquistas só foram possíveis de serem alcançadas porque a categoria se uniu com o Sindaema e comprou a briga. Até porque na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores as brigas surgem diariamente e quando menos se espera.

Estar preparado é fundamental, assim como ter o apoio da categoria é o que nos guia em nossas trajetórias.

Fonte: Ascom Sindaema-ES