A diretoria do SINDISAN-SE, acompanhada da advogada Lana Iara Ramos, reuniu-se, na quinta-feira (29), com o presidente do TRT da 20ª Região, desembargador Josenildo dos Santos Carvalho, para cobrar agilidade na expedição dos precatórios referentes às diferenças salariais dos dissídios de 2013 e 2015 dos trabalhadores e trabalhadoras da CODERSE.
Embora os cálculos já tenham sido aprovados pela Justiça, dificuldades técnicas e de pessoal vêm atrasando a expedição dos precatórios.
A reunião foi produtiva e o presidente do Tribunal assumiu o compromisso de buscar alternativas para superar os obstáculos e agilizar o procedimento. O SINDISAN colocou-se à disposição para colaborar no que for necessário, inclusive em uma força-tarefa conjunta.
O sindicato continuará acompanhando os encaminhamentos e, a partir da próxima semana, informará à categoria os novos avanços na busca pela efetivação desse direito dos trabalhadores.
fonte: Sindisan-SE
