Após muita dedicação e envolvimento de toda diretoria do Sindaema, empenhada em conseguir aprovar uma proposta de Curva de Maturidade para os trabalhadores das carreiras de nível médio e técnico, recebemos a notícia logo cedo da aprovação por parte do Conselho Administrativo da Cesan da proposta construída e apresentada pela Comissão formada por representantes da empresa e do Sindaema.

Conseguimos um importante passo! E, agora, mais de 900 trabalhadores serão beneficiados com essa conquista, atendendo diretamente aos cargos de Assistente de Saneamento e Gestão, Técnico de Saneamento e Gestão e Operador de Saneamento.

O Sindaema reconhece o interesse e envolvimento do diretor presidente da Cesan, Munir Abud, e demais diretores da Cesan, assim como do governador Renato Casagrande. Agradecemos, também, o conselheiro representante dos trabalhadores no CA da Companhia, nosso colega Fabiano Scarpini, assim como o presidente do Conselho, senhor Érico Sangiorgio, e que a partir dele estendemos os agradecimentos a todo Conselho de Administração da Cesan.

Fonte: Ascom Sindaema