#8M ?♀️
A secretária de Mulheres da FNU, Leila Luiz, enfatiza que as mulheres urbanitárias, neste 8 de março, estarão mobilizadas “em nossas regionais na luta contra o machismo, o fascismo e o desmonte dos nossos direitos”.

“Estamos vivendo dias difíceis e não temos muito que comemorar, pois até mesmo dentro do próprio movimento sindical temos que nos reafirmar todos os dias, não só para ocupar os nossos espaços, mas também para combater todo tipo de desrespeito e violência contra nós. Nossa capacidade de fazer política e os enfrentamentos necessários para impedir os retrocessos que ameaçam nossa Democracia e a nossa Soberania Nacional está sempre a prova. Mas seguimos firmes na luta e acreditando sempre que dias melhores virão, digo Dias Mulheres virão e com esses dias a possibilidade, a oportunidade de termos uma sociedade realmente mais justa e igualitária.”

“No dia 8 de Março urbanitárias na luta! Não só pela ocupação dos nossos espaços, mas também pela garantia de todos os nossos direitos, onde quer que estejamos!”