Foi dada a largada a mais uma CAMPANHA SALARIAL para os AGESPISIANOS e AGESPISIANAS. A garantia de nossos direitos e melhoria das rubricas salariais é ponto primordial nesta campanha que se inicia. Sabemos das dificuldades que teremos que enfrentar, e mais do que nunca, devemos estar unidos e prontos para mais esta grande batalha que se dá início.

Como se não bastasse, é necessário darmos continuidade mais outra batalha em defesa dos nossos direitos, todos os trabalhadores e trabalhadoras de todo o país estarão protestando contra a Reforma da Previdência próximo dia 19.02 (segunda), pois será um importante dia de luta em defesa da nossa PREVIDÊNCIA PÚBLICA.

Organizado pela Central Única dos Trabalhadores – CUT e pelas demais centrais sindicais e todos os sindicatos, o objetivo é chamar a atenção da sociedade para também lutar contra mais esse ataque imposto pelo governo ilegítimo, golpista e ditatorial que se instalou no país, uma vez que o governo pretende colocar em votação na Câmara dos Deputados este projeto nefasto e que tirará o direito à aposentadoria de milhões de trabalhadores.

Portanto, não podemos ficar alheios a todas estas movimentações e neste sentido convocamos a todos(as) trabalhadores(as) agespisinaos(as) para Assembleia Geral Extraordinária que irá acontecer dia 19/2 (segunda-feira), a partir das 7h30 em primeira convocação e 8h em segunda e última convocação, na sede da empresa, para apreciarmos a pré-pauta do nosso ACT 2018/2020 e darmos o nosso recado ao governo que insiste em beneficiar a elite burguesa brasileira em detrimento da classe trabalhadora e da sociedade.

TODOS E TODAS NA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA DIA 19.02 (SEGUNDA), A PARTIR DAS 7:30 EMFRENTE AO PRÉDIO SEDE E NAS DEMAIS REGIONAIS DO ESTADO.

Precisamos mais do que nunca estar mobilizados e unidos nesta luta em defesa e conquista dos nossos direitos. Todos à assembleia!

(fonte: Urbanitários-PI)