O SINDIÁGUA/RS promove entre os dias 09 e 11 de fevereiro, mais uma edição do Encontro Estadual de Representantes Sindicais. A atividade acontece no formato online. Na pauta, as estratégias em defesa da Corsan pública, além da campanha salarial e os rumos da negociação coletiva de 2022/2023.

Os representantes tiraram dúvidas em relação as diretrizes de luta para o ano, e puderam manifestar sobre a condição que suas áreas de atuação dentro da Companhia estão enfrentando no momento atual.

Arilson Wünsch, presidente da entidade, destaca que, embora tenhamos alguns aspectos positivos em relação à privatização, as manifestações não podem parar. “A luta de todos é o que nos leva a pequenas conquistas e mais adiante a grandes vitórias, a união agora deverá ser mais forte, pois temos muitos passos para dar, ainda não acabou”, afirma Wünsch.

O primeiro encontro contou com as regionais, Sul, Metropolitana e Litoral. Na quinta-feira, 10, a atividade segue com as regiões das Missões e Serra, finalizando na sexta-feira, 11, com as regiões do Planalto, região Central e Pampa.

Participe dando sua sugestão para a formação do Rol.