Apesar de estarmos vivenciando uma pandemia que levou o sistema de saúde ao caos, economia em declínio, multiplicando o número daqueles que sofrem com a fome e aumento de desemprego, a COSERN continua a demitir trabalhadores. Não é isso que se espera da COSERN.
No momento em que o mercado de trabalho está saturado, onde trabalhadores não conseguem uma nova colocação. Profissionais de reconhecido desempenho estão tendo suas carreiras profissionais interrompidas sem nenhuma explicação.
A resposta para essas questões está com a Gerente de RH e Supervisores, que não conseguem ver um ser humano, mas apenas um material descartável. A Supervisora da Unidade Relacionamento com Grandes Clientes Público e Privado, está fazendo escola. Contata o trabalhador e pede para que ele venha a sede da Cosern, trazendo o notebook para atualização. Quando o trabalhador chega, o notebook é arrebatado e o trabalhador informado que está demitido. É assim que a NEOENERGIA quer que os líderes tratem os seus trabalhadores? Esta é a ética disseminada pela IBERDROLA?

Leia o boletim completo do SINTERN clicando no link abaixo.

A Luz_15062021