A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, por proposição do deputado Pedro Kemp (PT), promove nesta quinta-feira (12/4) a audiência pública “Privatizações de Serviços Públicos Essenciais Propostas pelos Governos Estadual e Federal”. O evento acontece na Assembleia Legislativo de Mato Grosso do Sul, Campo Grande-MS – Plenarinho Deputado Nelito Câmara, e tem início previsto às 14h.

O objetivo da audiência é estimular a discussão sobre as intenções de privatização nos setores de água, energia, gás, além dos correios e bancos públicos. Por isso, é aguardada a participação de representantes dos sindicatos de trabalhadores dos setores afetados, que devem apresentar dados referentes ao encarecimento dos serviços prestados, além das terceirizações no Estado.

A audiência é uma realização em conjunto com os sindicatos dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Estado de Mato Grosso do Sul (Sinergia), dos Trabalhadores dos Correios, Telégrafos e Similares do Mato Grosso do Sul (Sintect-MS), dos Bancários de Dourados e Região, dos Bancários de Campo Grande e dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgostos em Mato Grosso do Sul (Sindágua-MS). O evento será aberto à imprensa e público interessado. (fonte: Portal ALMS)

Fechar Menu