O VIII Encontro Nacional dos Operadores (ENOP) será realizado dia 11 de Abril, em Brasília, no Auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados, é um dos eventos mais aguardados pelos trabalhadores do sistema elétrico.  Pois é o momento onde os operadores de todas as empresas de energia poderão discutir temas específicos sobre o dia a dia da sua área de atuação, os problemas, como a redução do quadro nas empresas, e as alternativas de luta.

O VIII ENOP acontecerá em uma conjuntura de e extrema gravidade para os trabalhadores do setor elétrico, sobretudo, aqueles que atuam no Sistema Eletrobras, que enfrentam o maior ataque à empresa desde a sua criação, com a ameaça de privatização por parte do governo ilegítimo de Temer.  Por isso, o tema principal dos debates será: Os efeitos da privatização da Eletrobras.

O momento exige ação e debates sobre as formas de resistência, portanto, o VIII ENOP terá papel fundamental para fomentar novas estratégias de lutas para os operadores. Faça sua inscrição.

Para inscrição, envie email para:
sfonseca@apous.org.br ou sergio@intersul.org.br ou sergio_v_fonseca@hotmail.com