Que o coserniano é guerreiro, isso ninguém tem dúvida. Mas num cenário mundial totalmente adverso conseguiu alcançar a maior PLR da história da empresa, isso sim é um motivo de orgulho. A  trajetória não foi fácil, o caminho sinuoso, as adversidades foram constantes, mas nada disso diminuiu o comprometimento e esforço de cada trabalhador, que, mais uma vez, se traduz em números.
Juntos, conseguimos ampliar em 10% o valor a ser distribuído em relação ao ano passado. Diante de toda dificuldade, estes profissionais merecem serem mais bem reconhecidos pela Cosern.

A COSERN ATINGIU A MAIOR PONTUAÇÃO DOS OBJETIVOS DA PLR 2020]

A Cosern foi a maior pontuadora entre as distribuidoras do grupo Noenergia, atingindo 967 pontos. A empresa sempre tem traçado objetivos quase que intransponíveis, mas a dedicação e a eficiência dos trabalhadores são demonstradas quando alcançam os objetivos e geralmente com números superiores aos estabelecidos.

 

TABELAS DE DISTRIBUIÇÃO DA PLR 2020

As tabelas de distribuição da PLR serão divulgadas quando estiver definida a data de pagamento.

 

SOBRE A PLR 2021

A Intersindical continua negociando com a direção da Neoenergia os objetivos para PLR 2021. Tendo dificuldade porque a empresa só quer pagar após aprovar os objetivos da PLR 2021. A intersindical está tentando marcar uma reunião para o próximo dia 12/03 para tratar dos objetivos da PLR 2021 e o pagamento da PLR 2020, que deverá ocorrer até o dia 15 de abril de 2021.

 

SEU SINDICATO FAZ A DIFERENÇA

É sempre importante frisar que o pagamento da PLR não nasce do acaso ou pela vontade da Neoenergia. Ele é fruto de muita luta e dedicação da representação do Sintern. Para haver efetivamente o pagamento da PLR existe uma difícil negociação entre o sindicato e a empresa para que se possa estabelecer os objetivos exequíveis, o que acarreta custos diversos. É nesta hora que todos devem compreender e refletir
o que significa fortalecer a sua entidade de classe.

Portanto, é importante termos claro que é através da luta coletiva e do sindicato que garantimos
nossos direitos e avançamos em nossas conquistas. Não se trata apenas de sustentar política e
financeiramente a entidade, mas de fazer parte e somar na luta do conjunto da nossa categoria.

Fonte: Ascom SINTERN