Após conseguir o reembolso do reajuste do Plano de Saúde, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), tem mais uma conquista para os trabalhadores da Energisa. O presidente da entidade, Wilton Maia Velez, recebeu a confirmação da diretoria da empresa que será pago no dia 07 deste mês de Maio, o valor de R$ 3.212,89, referente à PLR 2017 – Participação em Lucros e Resultados.

Durante todo o decorrer do ano passado,a diretoria do Stiupb manteve reuniões com a Energisa, sempre buscando um melhor resultado para a definição do pagamento da PLR.

Mais de dois nil trabalhadores serão beneficiados com mais essa conquista do Stiupb.

“Em meio a tantas notícias ruins que temos visto ultimamente, com reformas prejudicando a todos e os projetos de privatizações, ficamos felizes que estamos cumprindo nossa missão, que é lutar pelos trabalhadores e sempre com resultados favoráveis”, destacou Wilton Maia.

RELEMBRANDO – No dia 19 de fevereiro passado, o Stiupb obteve mais uma  conquista para os que trabalham na Energisa: o reembolso dos valores cobrados no contracheque de cada um trabalhador e trabalhadora que aderiram ao Plano de Saúde Unimed -CNU.

Fechar Menu