O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba – Stiupb, teve acesso aos indicadores da Energisa – a Paraíba e  Borborema, onde demonstram que foram alcançados os índices dos indicadores que prevê que a PLR de 2020 terá  um resultado histórico, com uma média de 122,66% dos  indicadores nas duas unidades, sendo a EBO 125% e a EPB 120,32%.

“Uma coisa é certa: Acreditamos que foram alcançados patamares  historicamente o que poderá proporcionar o pagamento do maior valor da PLR dos últimos 10 anos”, ou seja 2020 é uma referência de produtividade mesmo diante da pandemia do Covid-19, disse Wilton Maia (presidente do Stiupb).

O vice-presidente do Stiupb, Adriano Teixeira, informou que alguns indicadores foram flexibilizados, portanto há uma melhoria em indicadores a exemplo do Pendente, Perdas e DEC.

O Diretor do Stiupb, Roberto Nóbrega esclareceu que o valor em reais só será divulgado após a realização da Assembleia dos diretores e acionistas da ENERGISA. “Os valores estão sendo calculados e assim que tivermos conhecimento, iremos repassar aos trabalhadores”.

A diretoria do Stiupb recebeu a informação que, mesmo com um BSC acima de 120%, precisamos melhorar o indicador de segurança.

ACT – É importante esclarecer que a proposta do ACT 2020/2021 foi aprovada em janeiro passado pela categoria.

Fonte: Ascom STIUPB
Fechar Menu