Diretores do Sindicato dos Urbanitarios da Paraíba – STIUPB, estiveram reunidos com representantes da Energisa na sexta-feira, 17, por videoconferência, para tratar de diversas questões de interesse da categoria eletricitária, a exemplo da PLR, e bem como também discutir o atual momento vivido no país diante da Pandemia do Covid-19.

O vice-presidente do STIUPB, Adriano Teixeira da Silva, o diretor Roberto Nóbrega e Valdemar Nunes, participaram desta reunião, informaram que os diretores da Energisa apresentaram o resultado final dos indicadores do BSC que compõem a fórmula da PLR 2019, porém, não foi divulgado o seu valor para pagamento, apenas foram direcionadas expectativas positivas com relação ao valor a ser pago. Na ocasião, foi garantido pela Empresa que o pagamento da PLR, será efetuado conforme acordado no ACT especifico da mesma, entre o STIUPB e a Energisa, que é no máximo até o dia 15 de maio de 2019.

A Empresa informou também que na próxima semana será divulgado o valor e data do pagamento. Ficou pré-agendada para o dia 28 de abril, reunião para discussão de assuntos diversos, principalmente com relação a MP 936 editada pelo governo federal, que trata sobre a relação de trabalho neste período de pandemia do Covid-19.

O STIUPB reafirma sua posição de luta em defesa dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores Eletricitários da Energisa Paraíba e Borborema, buscando sempre objetividade nas tratativas, GARANTIR novas conquistas e manutenção dos empregos e direitos.

“Estamos confiantes que tudo vai dar certo, e que possamos ter ao final dessa Pandemia, a manutenção dos empregos e as garantias de direitos reivindicados pelo STIUPB”, assinalou o vice-presidente.

Fonte: Ascom STIUPB

Fechar Menu