Após algumas reuniões para tratar de questões de interesse da categoria e da empresa, notadamente neste momento difícil diante da Pandemia do Covid-19, foi definido entre o Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb) e a Energisa Paraíba e Borborema, o valor da PLR – Participação nos Lucros e Resultados 2019, que ficou estabelecido em R$ 5.580,00.
Importante destacar que será descontado desse montante a importância de R$1.600,00 reais que os trabalhadores receberam de adiantamento durante a Campanha Salarial. A parcela restante será paga no próximo dia 15 de Maio.
O valor foi confirmado por meio de audioconferência entre o presidente do Stiupb, Wilton Maia e representantes da  Diretoria da Energisa, na tarde desta quinta-feira, 07.
Graças aos esforços dos trabalhadores da Energisa e a luta do Stiupb no debate para a melhoria da PLR, o trabalhador receberá uma PLR 16% maior que a do ano anterior, prova de que a categoria tem mostrado eficiência nas suas atribuições diárias, mesmo nos tempos adversos.
Conforme Adriano Teixeira, vice-presidente do Stiupb, o Sindicato a todo momento ponderou que a PLR tinha que atender às expectativas dos trabalhadores, principalmente agora nesse momento tão complicado.
Na última reunião remota, da qual participou vários diretores da entidade, os dirigentes da Energisa apresentaram o resultado final dos indicadores do BSC que compõem a fórmula da PLR 2019.
“Nossa missão, além da PLR, é lutar para que os funcionários da Energisa não sejam atingidos com redução nos quadros e nos salários. Estamos vigilantes e atentos para que isso não venha a acontecer”, destacou Adriano.
Fonte: Ascom STIUPB

 

Fechar Menu