A diretoria  do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), por meio de seu presidente Wilton Maia Velez, considerou bastante promissora a primeira mesa-redonda com a Comissão de Negociação da Cagepa, de sexta-feira (23/2), em João Pessoa, para tratar das propostas do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2020.

“Debatemos a conjuntura politica econômica e, em seguida, foi feita uma abordagem geral das propostas”.

Ficou acordado que a Comissão de Negociação apresentará sua proposta. No dia 13 de março, às 14hs, quando haverá uma nova reunião e, na oportunidade, o Stiupb avaliará a proposta da Cagepa.

Wilton Maia explicou que, após encontrar um equilíbrio entre a proposta enviada pelo Stiupb e a resposta da empresa , o Sindicato realizará assembleias para contruir uma  decisão coletiva com a categoria.

Para o presidente do Stiupb, a reunião foi alvissareira e animadora. “Esperamos construir um bom ACT. Estamos trabalhando para isso e tenho a certeza que a categoria espera por boas notícias. Juntos somos fortes e a Cagepa somos nós”, concluiu Wilton Maia. (fonte: Stiupb)

Fechar Menu