Desde o dia 26 de fevereiro, quando o Brasil, oficialmente, anunciou o primeiro caso de coronavírus, tudo mudou com a pandemia. Mudaram as nossas rotinas, as relações de trabalho, as preocupações e até as formas de luta (de presenciais para virtuais). Os riscos de contaminação e o medo da doença nos trouxeram, também, mais ansiedade e angústia.

Por outro lado, intensificamos a nossa postura humanitária e a solidariedade. Estamos mais unidos, mesmo que virtualmente. Não deixamos a peteca cair nas nossas lutas diárias e necessárias! Realizamos contatos constantes com a categoria, sobretudo por meio das nossas mídias e das nossas redes sociais, com debates e reuniões virtuais, além de lives, novos informes, reflexões e mobilizações.

Como sempre, o SINDIELETRO continuou e continua defendendo, com mais veemência, a VIDA, O TRABALHO E A DIGNIDADE da categoria que representa, de toda a classe trabalhadora e de toda a sociedade.

CAMPANHA COM SITE NOVO E EXCLUSIVO

Lançamos nesta sexta a Campanha Sindieletro Contra Covid, disponibilizando um site exclusivo para toda a categoria eletricitária. Nele, postamos informes, reflexões, lutas, conquistas e orientações para os trabalhadores e trabalhadoras no contexto da pandemia da covid-19. No novo site, também mostramos a realidade dos eletricitários e eletricitárias, destacando suas demandas, suas preocupações e nossas lutas.

Acesse: www.sindieletrocontracovid.com.br

Fonte: Ascom Sindieletro-MG