Em meio à crise que estamos vivenciando “comemorar” não é bem a palavra, a palavra é resistir! Nestes 35 anos do nosso SINDIÁGUA/RS, queremos agradecer a todos e a todas pelo esforço, dedicação e por fazerem parte da nossa história. São 35 a nos de luta, 35 anos de resistência, 35 anos colocando nossa categoria em primeiro lugar, sempre visando melhorar a vida dos trabalhadores e trabalhadoras do saneamento sem medir esforços.

Um sindicato não é feito somente de dirigentes, mas sim de uma categoria disposta a lutar, crescer conosco, caminhar e vencer juntos o descaso dos governantes. Estamos atravessando um momento de extrema dificuldade para os trabalhadores (as), e doloroso para nós, porém incansável, pois é para enfrentar as dificuldades pela nossa categoria é que estamos em pé!

Celebrar 35 anos diante de toda esta crise, é uma forma de resistir, é como poder ter a sensação de que estamos fortes para seguir a diante por mais 35 anos. As lutas não nos derrubam, as lutas nos fortalecem e é por isso que estamos aqui, para cada vez mais podermos comemorar nossas conquistas, aprender com as perdas e crescer com o povo!

Gostaríamos de comemorar com cada um, mas o momento é de zelo pela vida. A toda nossa categoria, trabalhadores e trabalhadoras, muito obrigado!