Leia também: 
Convocatória Reunião do Coletivo Nacional de Saneamento 25 e 26 de Março de 2020, São Paulo

A Reunião do Coletivo não está suspensa, ela acontecerá normalmente em 25 de março.

Como parte das atividades que comemoram o primeiro aniversário do ONDAS, será realizado o seminário “Privatização dos serviços de saneamento básico e ameaças aos direitos humanos à água e ao saneamento”, em 26 de março, na cidade de São Paulo (SP).

O objetivo é debater as ameaças à sustentabilidade dos serviços públicos de saneamento básico considerando o processo de recessão, as propostas de ajuste fiscal, o fortalecimento das teses que defendem o estado mínimo e as privatizações como forma de resolver a crise fiscal dos estados e da união; e os impactos da abertura de capital das empresas de economia mista de saneamento e avaliação de iniciativas em curso de privatização.

Entre os palestrantes convidados estão: Márcio Pochmann, Alexandre Sampaio, João Batista Peixoto, Antonio Carlos Lobão, Washington Fraga, José Antonio Faggian, César Silva Ramos, Raquel Brostel, Alex Moura de Souza Aguiar, Leonardo Lacerda da Silva, Suyá Quintslr e José Gomes Barbosa Filho.

Voltado para acadêmicos, técnicos da área de saneamento, associados do ONDAS, movimento popular e sindical e demais interessados, o seminário é gratuito, porém as inscrições são limitadas.

Clique no link abaixo e veja a programação.

https://bit.ly/3cn50cv

A realização do seminário conta com o apoio:
▪ Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP
▪ Federação Nacional dos Urbanitários – FNU
▪ Confederação Nacional dos Urbanitários – CNU
▪ Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros – FISENGE

Fonte: Site Ondas