Nos dias 01 e 02/02 (Primeiro fim de semana do mês Fevereiro),  a direção do SINERGIA estará reunida para elaborar o planejamento das suas ações para este ano. Conjuntura política e econômica, E-social, Organização, Formação política e Sindical, Imprensa e Divulgação, Saúde e Segurança, calendário de eventos e orçamento, serão os  assuntos exaustivamente discutidos nesse planejamento.

Como de praxe, o DIEESE fará uma analise de conjuntura, abordando aspectos políticos, econômicos e sociais do nosso  País , situando o nosso Estado no contexto nacional, pois sabemos dos desafios que teremos de enfrentar durante esse período de retrocesso e ataques aos direitos dos trabalhadores.

 Será montado um calendário de eventos, no qual o SINERGIA manterá viva a luta contra o capitalismo nocivo. É de fundamental importância presença de todos participantes da diretoria colegiada do SINERGIA. O evento ocorrerá em Aracaju , na sede do Sindicato. Atenção!! Dirigente Sindical confirme sua presença nesse evento importante para categoria eletricitária, principalmente nesses TEMPOS SOMBRIOS!