O que fazem os senhores deputados estaduais e o Ministério Público para investigar esta gestão na Copasa, que rasga a Constituição Federal e a do Estado de Minas Gerais, além do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da empresa, para contratar funcionários sem concurso público?

Quem investigará a terceirização de área estratégica da empresa, de contato direto com o consumidor, de leitura e entrega de contas, para contratar empresa do Paraná, que disponibiliza telefone com o DDD 43 para os interessados em contratação fazerem interurbanos?

Quem pode salvar a Copasa desta gestão nociva, que distribui lucros para acionistas muito acima do lucro líquido da empresa, sacrifica investimentos no saneamento e perde contratos de concessão nos municípios?

Quem investigará e colocará em pratos limpos a informação corrente dentro da empresa de que um diretor teria alcançado uma remuneração de R$ 490 mil em apenas um mês paga pela Copasa?

Quando teremos o afastamento desta turma colocada na empresa por Zema, que usurpa o poder dentro da empresa, que deixa os trabalhadores sem reajuste salarial desde 2019, que não respeita decisões judiciais e mantém firme sua insistência de fazer demissões em massa e cortar direitos trabalhistas e sociais da categoria?

Fonte: Ascom Sindágua-MG