O ONDAS – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento – já está com site oficial no ar, com suas respectivas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube).

As plataformas do ONDAS estão sendo construídas, onde o internauta poderá encontrar livros, artigos técnicos, teses, dissertações, entrevistas, além de análises sobre os temas relativos ao setor.

O Observatório tem como alguns de seus objetivos a formulação de estudos e análises que apontem soluções para problemas do saneamento básico no Brasil e a luta contra qualquer tentativa de privatização da água.

Para o diretor administrativo do ONDAS, o engenheiro Clovis Nascimento, esta ação faz parte de um projeto de político-intelectual que precisa de apoio dos novos associados para continuar defendendo o acesso à água e ao esgotamento sanitário como direito humano fundamental e a universalização dos serviços públicos. Para se tornar um associado, basta acessar o site da organização, clicando AQUI.

O presidente da FNU, Pedro Blois, também reforça esse necessidade do ONDAS constituir um quadro de associados formado por especialistas, acadêmicos e profissionais que trabalham e se interessam pela luta saneamento como direito e não mercadoria.

A FNU é uma das entidades fundadoras e parceiras do ONDAS.

Conheça o ONDAS.

Fechar Menu