O ONDAS inicia amanhã (29/04) às 17h uma serie de “lives” com a participação de representantes dos movimentos populares, professor@s e pesquisadores com o objetivo de tratar de temas que se relacionam aos direitos humanos, notadamente os direitos ao acesso a água e ao esgotamento sanitário. Isso, sempre à luz do desmonte das politicas públicas promovidas pelo atual governo e os desafios de enfrentamento e superação colocados para a sociedade.
Nossa live amanhã terá a participação do ¹Darcy Costa – Coordenador do Movimento Nacional da População em Situação de Rua e da Professora ²Aldaiza Sposati – da PUC-SP no Programa de Pós Graduação em Serviço Social. A mediação será feita pelo Professor ³Ricardo Moretti
A professora Aldaiza Sposati vai abordar os desafios da política de assistência social, as dificuldades de implementação no atendimento à população vulnerável, em geral, e à população em situação de rua, em particular, dentro da conjuntura da Covid-19 e de um governo que promove o desmonte das políticas públicas.

Fonte: Ascom Ondas