Nesta quarta-feira, 3 de novembro, o presidente do Sindicato dos Urbanitários do Amazonas, Josehirton Albuquerque, visitou a sede do Sindicato dos Urbanitários do Pará, em Belém, para formalizar o reingresso do Sindicato dos Urbanitários do Amazonas à Federação Nacional dos Urbanitários (FNU). Josehirton reuniu-se com o presidente da FNU, Pedro Tabajara Blois, que também é dirigente do Sindicato dos Urbanitários do Pará, para formalizar a refiliação da entidade à Federação.

Josehirton também dialogou com o presidente do Sindicato dos Urbanitários do Pará, José Bianor, e com os sindicalistas Ronaldo Romeiro, Laurindo Santos Filho e Neiva Braga, sobre a conjuntura política e econômica do País, além da luta dos trabalhadores e trabalhadoras da Eletronorte, na qual o Pará e o Amazonas são parceiros.

O Sindicato dos Urbanitários do Amazonas tem atualmente cerca de dois mil trabalhadores e trabalhadoras associados/as, distribuídos nos ramos da Energia (geração e distribuição) e Saneamento, nas seguintes empresas: Eletronorte, Amazonas Energia, VPower, Nortec, E-Sol Energiza Soluções, Wartsila e Oliveira Energia. (texto: Ascom-Stiupa)

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

STIU-AM, acesse e acompanhe:
Facebook – https://www.facebook.com/stiu.am/ 
Instagram – https://www.instagram.com/stiu.am/
Site – https://stiuam.org.br/v2/