Está em nossas mãos, faça pressão! Acesse o site da campanha Energia Não É Mercadoria e envie mensagem aos parlamentares

Com a aprovação do relatório na comissão da Medida Provisória 814/2017 (no Senado), que facilita a privatização das distribuidoras de energia elétrica da Eletrobras, e a apresentação do relatório do projeto que autoriza a privatização da estatal (PL 9463/18), na Câmara, os textos, após curto período de tramitação, seguirão para votação em Plenário. No caso do PL, o relatório ainda será votado pela Comissão e, com relação à MP, se não for colocada na Ordem do Dia para votação até 1º de junho perde a validade.

O governo golpista de Temer tem pressa e irá continuar aplicando toda a sua força perante sua base e usará de todas as manobras possíveis para acelerar a aprovação.

Não podemos deixar que isso aconteça, não só para a categoria eletricitária, mas para todo o povo brasileiro. O que está em jogo é a entrega do patrimônio de todos nós!

Vamos mostrar nossa força!

Agora, mais do que nunca, é hora de intensificar a pressão nos parlamentares contra a aprovação dessas proposituras.

Está em nossas mãos, faça pressão!

Acesse o site da campanha Energia Não É Mercadoria e envie sua mensagem aos parlamentares. (abrindo a página há uma enquete, rolando para baixo, você encontra o formulário para encaminhar sua mensagem aos parlamentares)

Clique aqui para acessar o site Energia Não é Mercadoria.