Na tarde da segunda-feira, 14/9, a Comissão Eleitoral que está conduzindo as eleições do SINDISAN para o triênio 2020-2023 se reuniu, na sede do sindicato, para analisar a documentação e homologar as chapas inscritas para o pleito.

Duas foram inscritas: a CHAPA 1 – Unidade, Resistência e luta, da atual direção do SINDISAN, encabeçada por Silvio Sá e tendo como Secretário Geral Sérgio Passos; e a CHAPA 2 – Luta e Transparên cia, encabeçada por Roberto Aragão, tendo como Secretário Geral José Milton Júnior.

As eleições sindicais do SINDISAN acontecem nos próximos dias 21 e 22 de setembro, quando os filiados e filiadas vão às urnas para definir Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e respectivos suplentes.
Haverá urnas coletoras de votos fixas nas sede do sindicato, duas na sede da DESO, e uma na sede da COHIDRO.

Também haverá 11 urnas itinerantes, coletando os votos da categoria nas unidades da DESO, COHIDRO e SAAEs de São Cristóvão, Capela e Estância, na capital e em todas as regionais.

“Após analisar toda a documentação das chapas, a Comissão concluiu pala validação das duas que se inscreveram. Esperamos que se tenha uma eleição tranquila, nos dias 21 e 22, e, após apuração, que vença a chapa que melhor representar os anseios da categoria para conduzir o sindicato pelos próximos três anos”, destacou Raimundo Cardoso, membro da Comissão Eleitoral.

Fonte: Ascom SINDISAN