Nós trabalhadores(as), vamos estar lá para dizer NÃO à privatização

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES) promove no dia 27 de fevereiro audiência pública presencial para debater a privatização da Companhia Energética de Alagoas (Ceal), do Grupo Eletrobras. O aviso está publicado na edição de 6 de fevereiro do Diário Oficial da União (DOU) e a sessão será realizada em Maceió.

Gestor do processo de privatização das seis distribuidoras da Eletrobras que atuam no Norte e no Nordeste, o BNDES também já marcou para este mês audiências para discutir a venda de Eletroacre (Acre), Amazonas Energia (Amazonas), Cepisa (Piauí) e Boa Vista Energia (RR). Ainda falta agendar o debate sobre a Ceron (RO).

A intenção do governo Temer é que as seis empresas devam ser desestatizadas ainda este ano e que o que leilão das distribuidoras ocorra entre o fim de março e o começo de abril.

Segundo o BNDES, com as audiências, ele quer prestar informações ao público e também receber sugestões e contribuições ao processo de desestatização das companhias. (com informações: IstoÉ Dinheiro)

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DO SISTEMA ELÉTRICO BRASILEIRO!