A CUT Nacional articulou as entidades nacionais estatais e do funcionalismo público para ações de resistência e contra a privatização do nosso patrimônio nacional. Já participamos de algumas reuniões, inclusive no dia de hoje (13/08) estamos com os jurídicos das nossas entidades construindo as estratégias para o enfrentamento das
investidas do governo Bolsonaro.

Assim, a CUT Nacional está convocando todas as entidades das estatais e do funcionalismo público para o ato no dia 18/08, para podermos externar algumas formas de indignação e repudio ao governo federal. Acontecerá no dia 18/08, um ato presencial em Brasília, e nós Urbanitários em todo país devemos participar seja articulado com as Cut´s Estaduais, nas portas das empresas com assembleias e paralizações conforme articulações possível pelo Coletivo Nacional do Saneamento – CNS e do Coletivo Nacional dos Eletricitários – CNE.

Contamos com a participação e apoio das Federações Regionais e dos Sindicatos Urbanitários, Eletricitários, Saneamento para fortalecer a nossa luta no dia Nacional em defesa das estatais e do funcionalismo público.

#foraBolsonaro
#eleiçõescomvotoeletrônico
#contraogolpeBolsonarista
#emfavordaEleiçãoedoProjetoDemocráticoePopular

Vamos à luta!

Paulo de Tarso Costa
Presidente da CNU

Pedro Blois
Presidente da FNU