O SINDUR, vem por meio deste, comunicar e lamentar o acidente de trabalho ocorrido no último domingo, dia 24 de outubro de 2021, por volta das 13 horas e 40 minutos na Subestação Porto Velho, durante a manutenção de um transformador, lesionando dois técnicos da referida empresa, que segundo informações prestadas pela Eletronorte local através de nota a população, estão hospitalizados e recebendo apoio e o acompanhamento pela equipe de saúde da Empresa.
Este sindicato, até o momento, não tem informações que possam afirmar o que ocasionou o acidente e provocou o apagão no municípios de Porto Velho, Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste. Informamos ainda que estamos acompanhando o estado de saúde dos trabalhadores envolvidos no acidente, disponibilizando, se necessário,
todo o apoio em caráter médico e psicológico aos familiares dos mesmos, assim como também aguardando o resultado da perícia técnica que deverá, apontar as causas do lamentável acidente corrido.

Fonte: Ascom Sindur