Em conformidade com o edital publicado no jornal A União, Assembleia Geral Extraordinária realizada na sexta-feira, dia 9 de março de 2018, em frente a Sede da CAGEPA – Agência Central, onde a proposta para negociação do ACT Biênio 2018-2020 com a CAGEPA, apresentada durante a assembleia, pela direção do SINDIÁGUA-PB, foi aprovada com destaques a serem inclusos à mesma. Por unanimidade, expressiva quantidade de trabalhadores e trabalhadoras da CAGEPA, disseram SIM à proposta.

Os trabalhadores se mostraram esperançosos com o início da campanha salarial, mas conscientes da necessidade de mobilização no sentido de se unirem ao seu Sindicato para avançarem em suas reivindicações.

“A discussão da assembleia geral considerou o início das negociações como positiva, dentro do cenário de dificuldades que o trabalhador atravessa no país. Sabemos que ainda temos muito que construir. A nossa luta é diária e constante”, avaliou José Reno de Sousa, presidente do SINDIÁGUA-PB.

Reiterarmos o interesse em vencer as últimas contendas para que o acordo coletivo seja fechado no menor prazo possível. Nas ocasiões, das reuniões com a comissão consultiva, designada pela Empresa, a direção do Sindiágua-PB revelou o empenho nesse sentido.