Nas eleições para representante dos trabalhadores(as) no Conselho de Administração da Sanepar (CAD), realizada em fevereiro, a sanepariana Diane Agustini foi eleita com um total de 817 votos. A votação teve uma participação significativa de 2.300 saneparianos – o equivalente a cerca de 35% do quadro total de empregados da companhia – que expressaram sua opinião e contribuíram para esse importante processo de escolha.

O Conselho de Administração desempenha um papel crucial nas decisões estratégicas relacionadas aos rumos da Sanepar, abrangendo aspectos como investimentos e gestão de recursos humanos. A relevância desse órgão reflete-se na representatividade direta que Diane Agustini terá, atuando como voz dos(as) trabalhadores(as) na definição dos destinos da empresa.

A expressiva participação dos(as) saneparianos(as) evidencia o engajamento e interesse na condução das decisões, demonstrando a importância atribuída ao processo democrático de eleição da representante no Conselho de Administração.

Fonte: Ascom Sindaen