Na manhã da sexta-feira (17), o SINDIÁGUA/RS finalizou o ciclo de reuniões de diretoria plena. As reuniões têm o objetivo de organizar a gestão, orientar os dirigentes sobre os rumos da entidade e também o trabalho sindical que precisará ser feito durante o período de transição. Entre os assuntos, a privatização da Corsan também foi debatida além da atuação do sindicato na luta contra a venda da Companhia e anulação do leilão que está em curso.

O presidente Arilson Wünsch, reiterou sobre a importância da união dos trabalhadores e trabalhadoras e instruiu os dirigentes para levar as informações para a base.

“Nossa base precisa estar orientada e bem informada e essa diretoria é o elo entre os colegas, precisamos trabalhar muito para manter os trabalhadores e trabalhadoras bem assistidos pela nossa entidade sindical”, pontuou.

Por fim, ficou encaminhado para o mês de dezembro encontro estadual de representantes sindicais nos dias 06,07,08 o qual contará com a participação de dirigentes de todo o Rio grande do Sul.

Fonte: Ascom Sindiágua-RS