Maria Letícia Rocha e Ludmila Costalonga, filiadas ao Sindaema, representaram trabalhadores e trabalhadoras da Cesan durante o 34º Encontro Técnico no Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e Fenasan 2023. Ambas foram premiadas durante a 1ª edição do Prêmio Melhores Trabalhos Técnicos, promovida pela Diretoria Técnica da AESabesp, com o artigo apresentado por Maria Letícia levando o 1º lugar, e o de Ludmila o 2º lugar.

“Ser premiado também é um sinal de que o nosso trabalho é útil para as outras organizações e pessoas que estão participando do evento. A gente tem procurado fazer bem o nosso papel. Somos dedicados, e queremos que o saneamento aconteça”, disse Maria Letícia.

“Foi uma grata surpresa o nosso trabalho ter ficado entre os finalistas do Prêmio Melhores Trabalhos Técnicos, considerando a magnitude do evento para o nosso setor. Foi gratificante ter participado de um projeto executado por tantas mãos e ter tido tal reconhecimento. Fica o sentimento de que estamos no caminho certo”, comentou Ludmila.

Ambos os projetos atenderam às temáticas de meio ambiente e saneamento ambiental, cumprindo com o caráter inovador das propostas e apresentando trabalhos que mostram a possibilidade de aplicação, assim como de resultados obtidos a partir de desafios vivenciados. E fazem parte dos três trabalhos selecionados para a premiação, dos oito que foram levados para avaliação oral, de um montante inicial superior a 300 projetos inscritos.

Leia a matéria completa no site do Sindaema-ES clicando no link abaixo.

https://shre.ink/Uxrw