O Sindieletro vai marcar esta data especial com Encontro da Categoria Eletricitária Ativa e Aposentada em sua sede, em BH. É logo mais às 14h. Venha participar, será o maior prazer receber os trabalhadores e as trabalhadoras da ativa e aposentados(as)

Hoje, terça-feira, 17 de outubro, é uma data toda especial para os eletricistas e as eletricistas de Minas e do Brasil. O Sindieletro parabeniza todos os companheiros e as companheiras que garantem luz de qualidade para os mineiros e a fundamental energia para as nossas lutas.

Vamos comemorar com grande estilo, e com toda a categoria eletricitária! O Sindieletro vai marcar esta data tão importante com um Encontro da Categoria Eletricitária Cemig Ativa e Aposentada em sua sede, no bairro Floresta, em BH, a partir das 14h. As pautas do Encontro são oportunas para aprofundarmos a reflexão: Forluz, Cemig Saúde, Privatizações com o projeto do (des)governo Zema de retirar o referendo popular da Constituição Mineira no caso de venda de empresas públicas mineiras e, também, como não poderia deixar de ser, vamos discutir a nossa Campanha de Renovação do ACT 2023/24.

Dedicamos a vocês o nosso reconhecimento e valorização. Contem com o Sindieletro, sempre. Nós somos a casa de vocês, e vocês, com os demais eletricitários, em suas diversas funções, são a razão da existência do Sindieletro.

PARTICIPE DO NOSSO ENCONTRO: É NESTA QUARTA, DAQUI A POUCO!

Data: 17/10 – terça-feira
Horário: a partir das 14h
Local: Sede Sindieletro – rua Mucuri 271, bairro Floresta, BH

Ainda dá tempo de confirmar a participação, ligue para o telefone: (31) 3238-5000

PROGRAMAÇÃO:

14h – abertura
14:30 – Debate sobre Forluz, com DRB Cláudia Ricaldoni
15:30- Debate sobre Cemig Saúde, com o DRB – Edvaldo Pereira
16:30 – Debate sobre a nossa Luta contra privatização e o ACT/2023/24, com a direção do Sindieletro
17:30 – Confraternização

Fonte: Ascom Sindieletro-MG