A Cagepa, através da sua Comissão de Negociação, mostrou o quanto tem se mantido inflexível em reconhecer que o seu maior patrimônio é seu quadro funcional, quando insiste em apresentar uma proposta de reajuste que desagrade o conjunto da categoria.
Durante a reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira, 23, em João Pessoa, com Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb): que estave representado por Guilherme Mateus, Henrique Diógenes e Edjúnior Medeiros, os representantes da Comissão da empresa não apresentaram proposta satisfatória, e manteve proposta de apenas 3,83% de reajuste no salarial, clausulas de cunho econômico e no tíquete alimentação.
A diretoria do Stiupb, visando resolver o impasse nas negociações, enviou oficio com a contraproposta de reajuste no salário e nas cláusulas de cunho econômico de 5% (cinco por cento) e de 10% (dez por cento) no valor do tíquete alimentação.
Lamentável que a diretoria da Cagepa não tenha, em sua atividade continuada, o reconhecimento que só terá resultados satisfatórios se houver o entendimento que a empresa não caminha sozinha. Sem uma categoria valorizada, com salários e outras conquistas, haverá reflexo no resultado final.
Fonte: Ascom Stiupb