Informações importantes sobre a terceira rodada de negociação entre os sindicatos Sindiágua-PB, Sinterágua-PB e a Comissão de Negociação da CAGEPA, realizada de forma virtual hoje, dia 22.

Durante a reunião, os sindicatos apresentaram uma nova proposta referente ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023/2024. Essa proposta foi elaborada levando em consideração as demandas e necessidades dos trabalhadores, buscando garantir melhores condições de trabalho e benefícios.

A comissão de negociação da CAGEPA demonstrou sensibilidade em relação à nova proposta apresentada pelos sindicatos. Comprometeu-se a levar a proposta ao conhecimento da diretoria da empresa, que tomará uma posição sobre a mesma.

Assim que a empresa se pronunciar sobre a nova proposta, será marcada uma nova rodada de negociação para dar continuidade ao processo de diálogo e buscar um consenso que atenda aos interesses de ambas as partes.

Ressaltamos a importância da participação ativa dos trabalhadores e do apoio dos sindicatos durante esse processo de negociação. Juntos, buscamos alcançar um acordo que valorize o trabalho e assegure condições justas para todos.

Continuaremos acompanhando de perto as atualizações e informando a categoria sobre o andamento das negociações. Mantenham-se atentos aos comunicados do Sindiágua-PB e do Sinterágua-PB para se manterem informados sobre as próximas etapas.

Fonte: Ascom Sindiágua-PB