Nos dias 10 e 11 de janeiro, dirigentes das Federações Regionais Urbanitárias estarão reunidos em Brasília para Encontro, com o objetivo de destacar e apresentar as demandas setoriais de energia, saneamento, gás e meio ambiente aos integrantes do novo governo federal.

A convocação feita pela CNU e FNU enfatiza a importância da articulação diante do cenário  de lutas  do ramo  urbanitário  pela reestatização  da Eletrobras  e em defesa das empresas públicas de saneamento e as perspectivas de avanço, neste sentido, com a posse do presidente  Lula.

O encontro que reunirá dirigentes  sindicais  da FNU e das  federações  regionais  – Frune,  Fruse  e  Furcen  –  será realizado no  auditório da  CUT-DF  (SDS  – Edifício Venâncio V, lojas 4, 14 e 22 – Asa Sul – Brasília).

A CNU e FNU orienta que:
. as confirmações de participação dos dirigentes devem ser feitas até o dia 28/12/2022, através do e-mail: secretariageral@fnucut.org;
. as Federações, por meio de seus sindicatos, deverão arcar com as despesas de deslocamento (transporte) e hospedagem dos participantes;
. as passagens de retorno dos participantes devem ser marcadas após às 19h do dia 11 de janeiro, uma vez que o horário previsto para o término das atividades do Encontro é 18h.

Leia a convocatória:
Ofc020-2022-FNU-CUT – Encontro Setorial das Federações Urbanitárias