Um expressivo número de delegados e delegadas sindicais participaram neste sábado, 15, de uma importante reunião convocada pelo Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb).

Na reunião, que aconteceu na sede do sindicato, foram tiradas várias dúvidas sobre o Acordo Coletivo de Trabalho e a PLR da Energisa.

Antes destas discussões, o presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, fez uma saudação aos presentes, vindos de todo o Estado.

Sobre o ACT e a PLR, a diretoria informou que já ocorreram reuniões com a Energisa e que, em uma delas, o sindicato apresentou uma proposta, que ficou de ser analisada pela empresa.

O Stiupb não aceita modificações no que diz respeito a parcela padrão e variável  da PLR e além disso,  propomos alterações nos pesos do BSC( indicadores ) que compõe a PLR.

“Estamos na expectativa de conquistarmos um bom ACT e uma PLR igualmente satisfatória como foram anteriores. Estamos lutando muito por isso, trabalhando com maturidade e dialogando com nossos diretores e delegados de base, em busca de construir uma pauta que atenda as expectativas da categoria”, disse Wilton Maia.

Fonte: Ascom Stiupb