Na parte da manhã desta quarta-feira, dia 6,  o presidente da FNU, Pedro Blois, o Secretário de Finanças, Arilson Wunsch, e o representantes do ONDAS, foram recebidos pelo Senador Rogério Carvalho (PT-SE), e solicitaram o seu apoio para que seja pautada a PEC 02/2016, que prevê a inclusão na Constituição do direito ao saneamento básico. . Conheça o relatório do senador Rogério Carvalho, favorável à PEC. 

À tarde, às 14h, acontece a audiência pública no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados com a finalidade de lançar a Campanha Sede Zero e o PL do Direito à Água.

Essa audiência pública, que contará com a presença de parlamentares e representantes de entidades e de movimentos sociais e populares, é uma iniciativa conjunta das seguintes comissões: Comissão de Desenvolvimento Urbano, Comissão de Integração Nacional, Des. Regional e Amazônia, Comissão de Legislação Participativa, Comissão de Direitos Humanos e Minorias e Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público.

Na foto, da esquerda para a direita:
. Edson Aparecido da Silva – Assessor de saneamento da FNU e  secretário-executivo do ONDAS . Silvio Ricardo de Sá – presidente do Sindisan-SE
. Senador Rogério Carvalho (PT-SE)
. Marcos Montenegro  – secretário de Comunicação do ONDAS
. Pedro Blois  – presidente da FNU
. Arilson Wunsch – presidente do Sindiágua-RS

?Para acompanhar a audiência, basta acessar: www.youtube.com/CamaradosDeputadosoficial

?Interações do público serão possíveis pelo link: www.edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/2821/

Para saber mais sobre a Campanha Sede Zero e ter acesso ao manifesto e às propostas de alteração da Lei Nacional de Saneamento, acesse: ?
www.ondasbrasil.org/campanha-sede-zero/

Leia também:
Campanha Sede Zero e PL Direito à Água: urbanitários protagonizam luta pelo saneamento público e universal

#SaneamentoPúblico
#PrivatizarNÃO
#FNU #CNU #FNUCUT
com @ondas.observatorio
@stiuegoias