O link de ace
Na próxima quinta-feira (30/06), o Sindeletro vai realizar assembleia com os trabalhadores da Eneva a fim de deliberar sobre a pauta de reivindicações que será negociada com a empresa para fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2022/2023. A assembleia será realizada pelo aplicativo Zoom às 18h30 (primeira convocação) e às 19h (segunda convocação). O momento é de extrema importância, pois marcará o início da campanha salarial e definirá as demandas da categoria. Participe!
PLR – Além da pauta de reivindicações, a categoria também vai deliberar sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A proposta apresentada pela empresa altera os critérios de aferição dos resultados (eliminando as metas individuais, ficando as metas corporativas, de equipe e avaliação do gestor) e adiciona dois novos quadros na composição de metas. O restante da proposta permanece igual.
Para participar da assembleia, o trabalhador deve se cadastrar aqui até as 20h do dia 29/06. O link de acesso à reunião será enviado individualmente, para o e-mail de cada trabalhador cadastrado, até as 18h do dia 30.
sso à reunião será enviado individualmente, para o e-mail de cada trabalhador cadastrado,