A Internacional de Serviços Públicos (ISP), entidade da qual a FNU é filiada, convida a todos os sindicatos parceiros para participarem do AULÃO “IMPACTOS DO ACORDO MERCOSUL-UE NO SETOR ENERGÉTICO BRASILEIRO“, na segunda-feira (20 de junho), às 14h, em formato virtual.

Em um momento de resistência nacional contra a privatização da Eletrobras e por sua reestatização, é ainda mais importante entendermos como o Acordo Mercosul e União Europeia afeta o setor energético brasileiro.

O objetivo é promover um amplo debate sobre as tendências de aprofundamento da liberalização das políticas energéticas e sua relação com capítulos do acordo comercial negociado entre os blocos sem participação social, compreendendo mais sobre seus impactos nos territórios e na vida do povo brasileiro, bem como sobre os posicionamentos e propostas dos movimentos sociais do país nesse tema.

O aulão é aberto aos movimentos sociais, ativistas de direitos humanos, trabalhadores dos serviços públicos, pesquisadores, estudantes e interessados em geral.  O evento é uma promoção da Frente Brasileira Contra o Acordo Mercosul – União Européia e Mercosul – EFTA.

Programação no card acima.

Para participar,  inscreva-se em:
https://forms.gle/CFBUS8xBMjiDTJQ88

Materiais para os sindicatos divulgarem o aulão, pode ser acessados em: https://drive.google.com/drive/folders/1_j3DWplnLLGk0KW6bIeDerjmBvl0K6EC?usp=sharing