Nossos esforços sempre dão resultados. Neste caso, estamos falando do empenho diário de cada trabalhador do grupo e da luta incessante da Intersindical para melhorar o valor da PLR. O resultado desta soma é a garantia de que receberemos, neste ano, o pagamento da maior PLR da história dos trabalhadores do grupo Neoenergia.

Esse resultado reflete o trabalho construído pela Intersindical. Foram várias reuniões sobre o tema. Asseguramos 100% da verba para os trabalhadores, sem prejuízo para os executivos. Dessa forma, o pagamento refletirá melhor o esforço dos empregados para elevar os resultados operacionais e financeiros do Grupo.

É interessante ressaltar, ainda, que a Intersindical conquistou mais um ganho na pontuação, referente ao Índice de Perdas (IPE), quando mostrou para a direção do Grupo a quantidade de energia recuperada (recuperômetro) em função do esforço dos trabalhadores. Não seria justo com os mesmos, portanto, após um ano de tanta recuperação de energia, não marcar pontos merecidos no indicador IPE. O Grupo considerou o pedido dos sindicatos e dos Conselheiros, acatando a inclusão do “recuperômetro de energia”, fazendo pontuar o indicador de perdas e reconhecendo os esforços dos seus empregados nas empresas.

Leia a matéria completa no site do SINTERN no link ao lado https://bit.ly/2Uz7o7Y