No quarto capítulo da série “Distopia da água”, produzida pelo Sindicato dos Urbanitários da Paraíba – Stiupb, exibido ao vivo no YouTube, pelo canal Distopias do Mundo Real: https://www.youtube.com/channel/UCQ8Doe-m1jgBmwz4ORL0F-Q, os atores destacaram o tempo em que ainda existiam as florestas, a chuva era pura, e a água distribuída para todo mundo.

O trabalho, a cargo da Bembe Filmes, busca abrir os olhos das pessoas em relação ao Projeto deLei 3261, que está para ser votado em Plenário na Câmara dos Deputados e que abre caminho para a privatização de empresas como a Cagepa, que executam os serviços de água e de esgotamento sanitário.

O primeiro episódio da série (https://www.youtube.com/watch?v=-Uwl33KywUo), cujo trabalho será em 06 capítulos, tem mais de 8 mil e o segundo (https://www.youtube.com/watch?v=l3tshvBIpFg), com quase 7 mil e mais de 600 inscritos.

O primeiro episódio foi disponibilizado, em 27/10/19, no canal Distopias do Mundo Real no Youtube e apresenta os personagens Catatau e Funato encarando a dura realidade de viver em um mundo sem direito de acesso à água.

Continue acompanhando a exibição deste trabalho, sempre aos domingos, às 18h.

Fonte: Ascom STIUPB