Os trabalhadores e trabalhadoras da Eletronorte terão duas importantes decisões a tomar no mês de fevereiro.  O processo eleitoral para a escolha dos representantes dos(as)  trabalhadores(as) na Caixa de Assistência E-Vida  e para a Previnorte (Fundação de Previdência Complementar) está em curso.

Assim, nesse contexto de retrocessos para a classe trabalhadora e desmonte do patrimônio brasileiro, é essencial que a categoria possa avaliar a gestão atual e, com o seu voto, escolher o candidato mais independente, compromissado e capaz para a tarefa de representar de forma coerente as demandas e anseios dos eletricitários e eletricitárias.

O processo eleitoral destinado ao preenchimento do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e da Diretoria de Benefícios e Saúde da E-VIDA acontece nos dias 1º e 2 de fevereiro.

Na Previnorte serão eleitos membros  para o  Conselho Fiscal,  Conselho Deliberativo  e  o  Diretor  de  Benefícios. A votação acontece no dia 6 de fevereiro, por meio do site www.previnorte.com.br.

O Sindinorte reforça a necessidade de gestores responsáveis, assim, tem sugerido nomes comprovadamente comprometidos com os interesses dos trabalhadores e, ao mesmo tempo, que defendam a Eletronorte sob a ótica da categoria, que tenham disposição em lutar pela manutenção das conquistas históricas, e que não queiram o cargo de representação nestas entidades apenas como escada para seus interesses.

Estas duas eleições são importantes e fundamentais para a defesa dos direitos dos(as)  trabalhadores(as). Por isso, não deixe de participar. Acesse www.previnorte.com.br e http://www.e-vida.org.br/ e conheça os(as) candidatos(as). Vote!  (fonte: Stiu-DF)