A FNU convoca todos as entidades a organizarem no próximo dia 15/10, o “DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO SANEAMENTO”.

Nesse mesmo dia ocorrerá em Brasília o “Seminário Nacional sobre o PL 3.261/2019 que visa alterar a legislação nacional sobre saneamento básico”. O evento acontecerá na Câmara dos Deputados em Brasília, às 9h no Auditório Nereu Ramos e fechará os seminários regionais que ocorreram durante o mês de setembro e outubro em todas as regiões do País.

A orientação é que para todos os sindicatos organizem atividades nesse dia. Uma das propostas é que sejam instalados telões e que a categoria seja mobilizada para acompanhar o seminário que
terá transmissão ao vivo.

Nossa luta entra numa nova fase, vamos tentar derrotar o relatório apresentado ontem na comissão especial que analisa o PL, e se não conseguirmos, vamos derrotar no plenário.

É fundamental a presença de todos e de todas nessa atividade em Brasília. Pedimos a confirmação da presença pelo e-mail: secretariageral@fnucut.org.br com cópia para edsonsaneamento@gmail.com.

Fechar Menu