Com argumentos falsos de que a nova proposta de reforma da Previdência extingue privilégios, governo tenta enganar a população para conseguir mais votos no Congresso e aprovar a PEC 287 em fevereiro, quando termina o recesso parlamentar. Por isso, toda a classe trabalhadora precisa estar engajada na luta contra a reforma da Previdência.

A CUT desenvolveu o projeto “Na Pressão”, que facilita a participação popular em campanhas dirigidas aos integrantes dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo para cobrar deles posicionamento a favor da Classe Trabalhadora e do conjunto da sociedade.

Esta ferramenta possibilita com apenas um e-mail enviar mensagens, por exemplo, a todos os deputados que são favoráveis à reforma da Previdência, solicitando para que votem contra esse projeto que acaba com a aposentadoria dos brasileiros e brasileiras.

Basta acessar a ferramenta “Na Pressão”, escolher a campanha “Reforma da Previdência” e inserir seu nome e e-mail. A mensagem já está pronta, mas se quiser acrescentar algo a mais, fique a vontade.

Depois é só clicar em “Enviar uma mensagem a todos eles” e estará concluída a sua participação na luta contra a reforma da Previdência que vai dificultar a aposentadoria de quem mais precisa, porque o governo não vai cortar privilégios ou mesmo cobrar os grandes devedores.