No próximo dia 15 de janeiro toma posse a nova direção eleita do Sindiurbano-PR, que será responsável por defender os direitos dos trabalhadores representados no período de 2018 a 2022.

A nova direção foi eleita no dia 26 de outubro de 2017, quando mais de 60% dos trabalhadores que cumpriam os requisitos para votar nas eleições gerais do SINDIURBANO-PR escolheram a chapa 1 – Construindo a luta no Paraná.

O processo eleitoral ocorreu entre setembro e outubro de 2017 e foi iniciado com a assembleia de instauração do processo eleitoral, quando foi definida a comissão eleitoral, formada por Rutierre Marcos Ferreira Coutinho, assessor da Central Única dos Trabalhadores (CUT-PR); José de Oliveira Lima – diretor da CUT-PR e do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Curitiba (Sintracon) e Simone Barbosa, diretora da CUT-PR.

A votação ocorreu em todos os locais de trabalho onde os trabalhadores representados prestam seus serviços. Foi disponibilizada, ainda, uma urna na sede do sindicato, para que todos os trabalhadores filiados tivessem a oportunidade de participar das eleições.

Na assembleia, a ser realizada no próximo dia 15 de janeiro, serão empossados os membros titulares e suplentes da direção executiva, da delegação federativa e das secretarias.

Será dada posse também aos membros do novo conselho fiscal do SINDIURBANO-PR, cuja responsabilidade será de acompanhar a prestação de contas do sindicato na próxima gestão. (fonte: Sindiurbano-PR)

A posse está marcada para às 15 horas, no auditório da APP Sindicato – Avenida Iguaçu, 880 – Curitiba – Paraná.

Estão todos convidados(as)!